ROWAN E O ELENCO DE GIRL MEETS WORLD SOFREM RUMORES POR HATERS



Alguns Haters e falsos Rowboats espalharam nas últimas duas semanas alguns rumores sobre Rowan ser falsa e falsificar sua amizade com o elenco e, especialmente, sua melhor amiga Sabrina Carpenter, a qual tem três anos e meio de Rowbrina, seu nome de amizade. Nossa diva ficou muito desapontada e por já estar emotiva devido ao fim da temporada de sua série e a incerteza de mais temporadas, passou meia hora chorando por pensar que os outros não gostavam dela e falavam mal dela pelas costas, por isso quase excluiu seu Twitter e twittou a seguinte mensagem, dia 2 de agosto de 2016:

"Eu apenas envolvi e fui apenas informada que existiram rumores horrendos sendo espalhados sobre eu e o nosso elenco. Eu não comento normalmente sobre nada como isso, mas eu passei a última meia hora chorando, confusa com o porque de alguém poder se rebaixar a tão baixo nível para tentar arruinar a vida de alguém, eles não fazem pessoalmente. Claro que nada disso é verdade, mas não significa que isso não magoa. Nosso último dia da terceira temporada é amanhã e eu estou tão estressada por causa disso tudo agora eu tenho todos esses rumores espalhados sobre mim. Eu nunca falsificaria uma amizade. O pensamento disso me deixa doente. O elenco e eu amamos uns aos outros mais que tudo, nós todos temos tido um tempo difícil essa semana porque essa é a nossa possível última semana. Isso tem apenas sido nos abraçar e relembrar e amar uns aos outros. Nós continuaremos apenas amando uns aos outros. Eu estou indo deletar o aplicativo do Twitter do meu celular e provavelmente me embebedar de assistir Twin Peaks lol. -Rowan"

Devido a isso, vários verdadeiros fãs a consolaram e pediram para ela ficar, além de subirem a tag #WeLoveYouRowan no Twitter e compartilhar em outros lugares, como Instagram.

Nós sabemos que tudo que esses Haters dizem é pura mentira e que nossa rainha merece o mundo, não é Rowboats? Ela é a melhor e não deve ficar chorando por mentiras do que pessoas ridículas espalham por aí! Nós amamos nossa fadinha e sempre estaremos com ela, certo? #WeLoveYouRowan

Nenhum comentário:

Postar um comentário